quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mal-me-quer

Você fica acompanhando meus insucessos
estrelas cadentes que são dispersadas pelo microfone
bolhas abortadas ao menor contato com o que é limpo.

Você lambe o cotonete cheio de cera que eu acabo de retirar do ouvido
mastiga meu absorvente usado
e diz que é o seu manjar dos deuses.

Manje como a manga é azeda
e o leite das minha tetas é ácido
e rói suas vísceras estilhaçadas
feito cacos podres de espelhos.

Amanhã a mesa estará posta
e no final da refeição as moscas irão pousar nos restos de alimento
farelos de bolo que você rejeitou.

Se eu fosse feliz não escreveria poemas.
Pena por pena eu desfolho a ema.
Porque a avestruz já está nua em pêlo.
E o elo da cadeia -
a algema -
envolve o meu pescoço como eu queria:
doce carícia
a suaves prestações.

O lençol que não deixaram amarrotado
está esgarçado
como a minha alma fétida e podre que nem as moscas querem.

Eu não queria escrever poemas.
Mas é como se me obrigassem a fazê-lo.

É como se eu fosse uma colmeia trancada
e um enxame quisesse vazar de mim
como vaza a menstruação do útero
como vaza o leite das tetas
como vaza o sêmen do falo
como é inútil tudo o que eu falo
como a água que vaza pro ralo.

O tempo escorre por entre meus dedos
e a potência jamais se metamorfoseia em ato:
sou do  esgoto o mais sórdido rato.

Um comentário:

  1. ESTOU TOTALMENTE CURADO DO HIV PELO MÉDICO JAMES HERBAL MEDICINE Alguém ainda duvida das ervas naturais? Tenho visto a grande importância das ervas naturais e o trabalho maravilhoso que realizam na vida das pessoas. Eu me pergunto por que as pessoas ainda gastam seu dinheiro em cirurgias, injeções e medicamentos cada vez que ficam doentes. Ervas naturais podem curar todos os tipos de doenças, incluindo doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer, Escoliose, Câncer de Bexiga, Câncer Colorretal, Câncer de Mama, Câncer Renal, Leucemia, Câncer de Pulmão, Câncer de Pele, Câncer Uterino, Câncer de Próstata, Fibromialgia, Síndrome Fibrodisplasia, Epilepsia Dupuytren doença, Diabetes, Doença celíaca, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Asthma, Doenças alérgicas. HIV_Aids, Herpes, Doença inflamatória intestinal, DPOC, Diabetes. herpes, câncer, queima vaginal, diabéticos, asma, EBV, HIV, hepatite, aumento de volume, etc. Já vi com meus próprios olhos. Fui curado do HIV / aids e minha tia e seu marido foram curados do herpes pelo Dr. James, que usa ervas naturais para curar diferentes tipos de doenças. Até o Dr. James provou para o mundo inteiro inúmeras vezes que as ervas naturais podem curar todos os tipos de doenças e ele curou inúmeras pessoas usando ervas naturais. Eu sei que é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Ele preparou medicamentos fitoterápicos e os enviou para mim por meio do DHL COURIER DELIVERY SERVICES e eu os tomei conforme ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital fazer um checkup, saiu o resultado e testei NEGATIVO. Não há mal nenhum em experimentar ervas, só vai te curar do que você é, então por que você não experimenta as ervas e vê sua eficácia ... Seu medicamento fitoterápico é fácil de beber sem nenhum lado Contacte o Dr. James no Email .... drjamesherbalmix@gmail.com ..

    ResponderExcluir